Quarta-feira, 16 de julho de 2025
Buscar
Fechar [x]
GERAL
15/07/2025 18h38

Investigador paranormal morre durante turnê com a boneca Anabelle

O investigador paranormal Dan Rivera foi encontrado morto em um quarto de hotel no último domingo (13)

Foto: reprodução

O investigador paranormal Dan Rivera morreu, aos 54 anos, de maneira misteriosa no último fim de semana. Ele estava em Gettysburg, na Pensilvânia, com a turnê Devils on the Run, com a qual leva a boneca mal-assombrada Anabelle para lugares aterrorizantes nos Estados Unidos.



Segundo informações do TMZ, Rivera foi encontrado morto em um quarto de hotel na noite de domingo (13). Registros dos bombeiros indicam que foi feita uma chamada de emergência para atender um homem da mesma idade de Dan, com suspeita de parada cardiorrespiratória.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte foi confirmada pela Sociedade da Nova Inglaterra para Pesquisa Psíquica, da qual ele fazia parte, mas a causa ainda não foi determinada.



Vale ressaltar que existem histórias assustadoras em torno de Anabelle. Segundo os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, ela estava possuída por um demônio quando foi encontrada e, para evitar que cause mal às pessoas, foi trancada em uma caixa de vidro.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui  


Fonte: redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.