Cooperação e qualidade colocam a distribuidora entre as melhores do país
Divulgação
A Cooperativa de Eletrificação Anita Garibaldi (Cergal) conquistou nesta quarta-feira, 25, em Brasília, o 3º lugar no Prêmio ANEEL de Satisfação do Consumidor, consolidando-se como uma das melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil. A premiação é promovida pela Agência Nacional de Energia Elétrica e reconhece empresas com alto desempenho no Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC), um dos principais indicadores de qualidade do setor elétrico nacional.
Para o presidente da cooperativa, Gelson Bento, a conquista representa o reconhecimento de um trabalho coletivo. “Receber esse reconhecimento em nível nacional nos enche de orgulho e reforça que estamos no caminho certo, sempre buscando oferecer o melhor para nossos associados”, afirmou.
O vice-presidente, Thiago Goulart, destacou também a importância da equipe. “Esse resultado é fruto do empenho de toda a família Cergal. Cada colaborador contribui diariamente para que possamos entregar um serviço de qualidade e confiança”, disse.
A cooperativa compartilha a conquista com todos os associados, colaboradores e diretoria, ressaltando que o prêmio reflete uma trajetória de compromisso, desenvolvimento e atendimento de excelência no setor de energia elétrica.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.