Senador afirmou ter tentado contato com a ex-primeira-dama antes da divulgação dos vídeos e disse manter respeito após desentendimentos internos no núcleo político da família Bolsonaro
Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo
Após o vídeo publicado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que afirmou ter sido maltratada e humilhada durante desentendimentos com o senador Flávio Bolsonaro (PL), o parlamentar divulgou uma nota em suas redes sociais com um pedido de desculpas.
Na publicação, Flávio afirma que Michelle teria gravado os vídeos após não responder mensagens dele e diz que mantém respeito pela ex-primeira-dama. O senador também declarou que não teve a intenção de ofendê-la e, caso isso tenha ocorrido, pede desculpas.
“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas”, escreveu.
O episódio teve início após declarações de Michelle Bolsonaro em vídeos publicados nas redes sociais, nos quais ela afirmou ter sido maltratada e humilhada por Flávio em meio a divergências políticas relacionadas às articulações para as eleições de 2026.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/e/n/8UwteASVW9mI5MBGjIug/post-flavio-bolsonaro.jpg)
Na resposta, o senador também afirmou que a família Bolsonaro atravessa um momento difícil e destacou que mantém respeito por Michelle e pelo trabalho dela à frente do PL Mulher. Ele ainda mencionou que tentou contato com a ex-primeira-dama antes da divulgação dos vídeos, mas não obteve retorno.
Flávio Bolsonaro também afirmou que sua esposa, Fernanda Bolsonaro, se manifestou nas redes sociais em apoio a ele, destacando a convivência familiar e o comportamento do senador no ambiente doméstico.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.