O momento emocionante ocorreu durante um treinamento de combate a incêndio em Laguna e viralizou. Em entrevista hoje ao programa Hora Hiper da rádio Hiperativa FM, a noiva contou um pouco desta história.
 
																	O bombeiro Anderson Cardoso, de 39 anos, fez um pedido de casamento inusitado e marcante, para sua namorada Fabíola Claudino Sampaio, de 30 anos, durante um treinamento contra incêndio em Laguna. O pedido ocorreu dia 22 de setembro e segue repercutindo nas redes.
Em entrevista ao programa Hora Hiper da rádio Hiperativa FM, a noiva contou um pouco desta história. Fabíola disse que foi convidada para ir ao treinamento, e que não desconfiou de nada. Porém no local, percebeu um clima diferente, com olhares, mas que seguiu o curso normalmente, e quando entrou no container em chamas não imaginava que sairia de lá noiva.
Em vídeo publicado nas redes sociais do casal, é possível ver os dois entrando em um espaço em chamas juntos. Em um determinado momento, o noivo pega uma cartolina em chamas onde está escrito: "Fabíola, aceita casar comigo?".
.jpg)
"Achei um jeito perfeito, ele juntou tudo que amamos fazer e transformou em um momento inesquecível. Vou me lembrar disso pra sempre", disse Fabíola.
A bombeira conta após o sim, que o casal recebeu um tradicional banho de mangueira dos companheiros de farda.
 
O casal se conheceu em 2016 em Tubarão, onde residem. Na época, ela fazia o curso dos bombeiros voluntários e ele era o instrutor. O relacionamento amoroso, contudo, só começou dois anos mais tarde.
"Eu achava que ele nunca ia fazer o pedido. Se me perguntasse se algum dia ele teria coragem de fazer um pedido assim, eu ia falar que não. Foi algo surpreendente. Eu jamais iria acreditar que ele fosse preparar isso", afirma Fabíola.
Durante a entrevista dada ao programa Hora Hiper Fabíola comentou que o casal ainda não conseguiu conversar e marcar uma data para o casamento, mas que irão reunir família e amigos. Ouça o podcast, onde a noiva descreve essa história linda.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/D6viKGflQYZDKPfBnerR0K