Quinta-feira, 15 de maio de 2025
Buscar
Fechar [x]
ESPORTES
30/04/2025 17h00

Tubarão participa pela primeira vez da fase final dos Jogos Abertos da Terceira Idade

As disputas terão início às 9 horas da manhã desta quinta-feira (1º)

Foto: reprodução

Nesta quinta-feira (1º), Tubarão viverá um momento importante com sua primeira participação na fase final estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), que acontece em São Bento do Sul. O evento, que vai até o dia 4 de maio, reúne atletas de todo o estado em aproximadamente 15 modalidades voltadas ao público da terceira idade.



A saída da delegação tubaronense está marcada para hoje (30), às 14h. O grupo é formado por seis atletas: três inscritos na modalidade de Beach Tênis e outros três na Canastra. As disputas terão início às 9 horas desta quinta-feira, marcando oficialmente a estreia do município na fase final da competição estadual.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A expectativa é que, no próximo ano, o número de atletas aumente e Tubarão possa competir em mais modalidades, ampliando sua presença nos JASTI e fortalecendo o compromisso com a valorização dos idosos e o incentivo à prática esportiva.



“Este é um grande marco para nossa cidade, e estamos ansiosos para o crescimento contínuo da participação de nossos atletas nos próximos anos.” destaca o diretor-presidente da Fundação de Esportes, Carlos Zamparetti.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.