Domingo, 12 de outubro de 2025
Buscar
Fechar [x]
ESPORTES
12/10/2025 11h00
Por: Diogo de Souza

Independente é campeão do Municipal de Braço do Norte pela segunda vez

Com vitória por 4 a 3 sobre o União, equipe conquista o bicampeonato em final eletrizante

Divulgação

O Independente conquistou o bicampeonato do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Braço do Norte ao vencer o União por 4 a 3, em uma final emocionante realizada na tarde deste sábado (11). A decisão atraiu grande público ao estádio Lauro Koch e foi marcada por equilíbrio, gols e espírito esportivo entre as equipes.



A competição deste ano homenageou Valdemar da Rosa, ícone do futebol local que dá nome à taça. “Seu Valdemar” fez história ao conquistar o título catarinense amador em 1985 com o time 7 de Setembro, sendo lembrado por sua contribuição ao esporte do município.

 





 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 10 equipes participantes, o campeonato foi promovido pela Diretoria Municipal de Esportes (DME) e integrou as comemorações pelos 70 anos de Braço do Norte. Após a partida, foram entregues troféus, medalhas e premiações individuais. Papagaio, do Independente, foi eleito melhor jogador e artilheiro da competição; o técnico Cris, do União, recebeu o prêmio de melhor treinador; e Nicolas, do Botafogo do Azeiteiro, foi eleito revelação.



O Campeonato Municipal de Futebol de Campo está entre as principais atrações das comemorações pelos 70 anos do município.

Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.