Valores em dinheiro, aparelhos celulares e uma televisão foram levados
No último sábado (4), a Polícia Militar atendeu a três ocorrências de roubo na região sul de Santa Catarina, envolvendo ameaças e furtos em diferentes cidades. Em Laguna, um homem de 64 anos relatou ter sido esfaqueado por sua ex-esposa, que junto com a ex-nora teria levado R$ 5.200,00 em dinheiro. Segundo a vítima, o valor seria proveniente de aluguéis recebidos. A motivação do crime estaria relacionada a uma discussão sobre um possível caso de abuso sexual envolvendo a neta do homem. As suspeitas não foram localizadas.
Em Braço do Norte, um casal foi assaltado na rua Padre João Bosco Sombrio, nas proximidades da SC-370. Dois homens armados, um deles com uma faca, renderam as vítimas e levaram dois celulares e uma carteira com documentos. Após buscas nas proximidades, os autores do crime não foram encontrados.
Já em Pescaria Brava, na localidade de Barreiros, um jovem de 20 anos relatou que dois homens de moto o ameaçaram com uma enxada, cobrando dívidas contraídas durante o período em que ele esteve preso. Em seguida, um dos suspeitos entrou na casa da mãe do jovem e levou uma televisão de 32 polegadas. A polícia realizou rondas na região, mas os autores não foram localizados.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J