Moradora encontrou residência revirada e deu falta de TV e joias da filha
Imagem Ilustrativa/PMSC
Uma residência foi alvo de furto na manhã desta terça-feira (31), no bairro Trevo, em Braço do Norte. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 12h35, na Rua Pedro José Matos.
De acordo com a vítima, ao chegar em casa por volta das 11h50, ela encontrou o imóvel revirado e percebeu que a janela do quarto da filha estava aberta. Do local, foram levados uma televisão e um porta-joias com aproximadamente 15 peças.
Conforme a Polícia Militar, para acessar o interior da residência, o autor utilizou um saco de esterco que estava do lado de fora da casa e rompeu um arame que fazia a proteção da janela, que é de ferro.
Ainda segundo informações repassadas à guarnição, pedreiros que trabalhavam em uma obra ao lado relataram ter visto um homem em atitude suspeita, vestindo camisa vermelha e boné verde, passando pela residência. O caso foi registrado e segue sob apuração.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.