Dupla de 18 e 20 anos tentou fugir da Polícia Militar no bairro Morro Grande com 47 porções de crack e dinheiro
Foto: PMSC
Dois homens, de 18 e 20 anos, foram presos pela Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (27), no bairro Morro Grande, em Sangão. A dupla é suspeita dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Por volta das 15h02, uma guarnição que realizava patrulhamento ostensivo na região se aproximou dos suspeitos. Ao notarem a presença da viatura, os dois homens tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e contidos após um acompanhamento pelas imediações.
Durante a revista pessoal e as buscas no local, os policiais encontraram 25 porções de crack prontas para a comercialização com um dos abordados. Próximo ao segundo homem, foram localizadas outras 22 porções da mesma substância, além de uma pochete contendo R$ 1.319,00 em dinheiro.
Ao todo, a ação resultou na apreensão de 47 porções do entorpecente, do valor em espécie, de dois aparelhos celulares e de uma tornozeleira eletrônica que estava rompida. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
Receba as principais informações do portal Hora Hiper em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.