Em menos de 12 horas, a PM registrou duas ocorrências envolvendo tráfico de drogas nos bairros Passagem e Oficinas
A Polícia Militar registrou duas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas em Tubarão entre a tarde de domingo (4) e a madrugada desta segunda-feira (5). Os casos aconteceram nos bairros Oficinas e Passagem, regiões já conhecidas pelo comércio de entorpecentes.
A primeira ocorrência foi registrada às 15h11 no Morro do Caeté, em Oficinas. Durante rondas, a guarnição do Canil se aproximou do Beco da Valdete, onde vários homens e mulheres fugiram ao perceber a chegada da viatura. Embora ninguém tenha sido abordado, o cão de faro K9 GAM foi acionado e localizou, em um terreno baldio, 5,4 gramas de crack embaladas e fracionadas para venda. A droga foi apreendida e o boletim de ocorrência foi lavrado.
A segunda ação ocorreu por volta da meia-noite, já no início da segunda-feira (5), no bairro Passagem, em um local conhecido como “Beco da Muta”. Os policiais, cientes do histórico de tráfico na região, flagraram homens batendo no portão de uma casa. Um suspeito saiu da residência e, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou fugir, jogando fora um pacote com 27 pedras de crack.
Ele resistiu à abordagem, recusando-se a ser revistado e algemado. Segundo a PM, foi necessário o uso de força física e técnicas de controle, já que o suspeito ainda tentou segurar a arma de um dos policiais. Após ser contido, foi encontrado em seu bolso R$ 25 em dinheiro. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J