Informações são da Polícia Civil de Santa Catarina, que cumpriu a prisão preventiva do suspeito em Cosmópolis (SP)
Um homem de 22 anos foi preso em São Paulo suspeito de crimes sexuais ao assediar crianças e adolescentes, entre 9 e 14 anos, através das redes sociais. Ele teria invadido a conta de um menor de idade de Pomerode, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, e cometido os crimes.
As informações são da Polícia Civil de Santa Catarina, que cumpriu a prisão preventiva do suspeito na quinta-feira (12) em Cosmópolis (SP).
Conforme a investigação, o homem se passou pelo adolescente da conta invadida e aliciou as vítimas para que produzissem cenas de nudez e as compartilhasse.
Em um dos casos, foram praticados atos libidinosos contra uma vítima, onde ocorreu o abuso sexual praticado por uma terceira pessoa. O homem teria feito a divulgação das imagens.
A investigação começou na cidade catarinense há alguns meses, depois que autoridades do estado foram informadas sobre o crime. "Foram identificadas várias vítimas, mas o número exato ainda depende de outras diligências. A investigação realizada até o momento aponta para vítimas apenas em Pomerode", explicou o delegado Jhon Vieira.
O caso segue em investigação. Veja os crimes investigados abaixo:
Além da prisão preventiva, a polícia civil também fez buscas em residências ligadas ao suspeito onde apreendeu aparelhos eletrônicos.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J