Ele admitiu que quebrou o celular para ocultar negociações relacionadas às vendas de drogas
Um homem atirou o celular no chão após ver a guarnição da Polícia Militar se aproximando. A guarnição foi acionada via Central de Operações (COPOM) para atender a uma ocorrência de tráfico de drogas no pátio de um posto de combustível localizado no bairro São João. Chegando ao local, os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita sentado em uma das mesas externas do posto.
Ao observar a aproximação da guarnição, o suspeito, de 20 anos, se levantou e jogou o celular contra o chão, quebrando-o. Diante dessa atitude, os policiais realizaram a abordagem para averiguação. Durante a revista pessoal, foram encontrados com o indivíduo 7g de uma substância semelhante à cocaína e um cigarro de maconha.
O suspeito relatou aos policiais que é usuário de maconha e que a cocaína estava destinada à venda. Ele também afirmou que quebrou o celular para ocultar negociações relacionadas às vendas de drogas. Em razão dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J