A vítima foi encontrada trancada no banheiro
A proprietária de um estabelecimento comercial de Imbituba foi feita de refém na manhã da última segunda-feira (5). A ocorrência, registrada como roubo, aconteceu no bairro Araçatuba e mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
A vítima, uma mulher de 54 anos, proprietária do restaurante, relatou à Polícia Militar que o roubo começou por volta das 6h15min. Três indivíduos - dois homens e uma mulher - invadiram o local e anunciaram o assalto. A mulher agressora, de pele negra e vestindo calção, agrediu a proprietária com tapas e cusparadas no rosto, antes de pegar uma faca do balcão e ameaçá-la. Um dos homens, descrito como branco, barbudo, usando camiseta vermelha, bermuda jeans e chinelos, puxou a vítima pelos cabelos, jogou-a no banheiro e a amarrou, colocando um pano em sua boca. O segundo homem, de pele negra e alta estatura, também participou da ação, exigindo dinheiro e cigarros.
Durante o ataque, os assaltantes roubaram aproximadamente R$ 400 do caixa e, após trancar a vítima no banheiro, fugiram do local. A mulher foi encontrada por uma funcionária que chegava para trabalhar e posteriormente encaminhada ao hospital pelos socorristas do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência para futuras investigações.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J