Prefeitura cassou o alvará da instituição, e diretora é investigada por maus-tratos, lesão corporal e tortura
A proprietária e diretora de uma escola particular em Osasco, em São Paulo foi flagrada agredindo um aluno de 2 anos com tapas no rosto. O caso veio à tona na última quinta-feira (6) e gerou revolta nos pais e responsáveis pelas crianças matriculadas na instituição.
Imagens registradas mostram a diretora segurando a cabeça da criança e forçando-a a beber de uma caneca antes de desferir vários tapas em seu rosto. A secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que um inquérito foi aberto para investigar as agressões contra crianças de dois e três anos. A diretora é investigada por maus-tratos, lesão corporal e tortura.
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, afirmou na sexta-feira (7) que o alvará do Centro de Educação Infantil (CEI) permanecerá cassado até a conclusão das investigações. Ele se reuniu com pais e responsáveis dos alunos e colocou a rede municipal de ensino à disposição para quem desejar transferir os filhos.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J