Ocorrências foram atendidas no sábado e envolvem agressões, ameaças de morte e conflito familiar
Divulgação
A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de ameaça em Braço do Norte neste sábado (10), envolvendo situações de violência doméstica e conflito familiar. A primeira ocorrência foi atendida por volta das 16h. No local, uma mulher relatou que foi agredida e ameaçada de morte pelo esposo, que estaria sob efeito de álcool. Segundo a vítima, as agressões teriam começado no dia anterior, quando o homem a agrediu fisicamente, fez ameaças e saiu de casa. No sábado, ele retornou novamente embriagado, agressivo e voltou a ameaçá-la de morte, tentando agredi-la, o que motivou o acionamento da polícia.
A vítima informou ainda que não se trata da primeira vez que sofre agressões e ameaças por parte do companheiro. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou a mulher sobre as providências legais, como solicitação de medida protetiva e afastamento do agressor do lar. O homem fugiu do local antes da chegada da guarnição.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 20h46. Uma mulher relatou que estava em um salão próximo à sua residência quando foi ameaçada pela ex-cunhada, que estaria inconformada com uma medida protetiva existente contra o irmão. Segundo a vítima, a ex-cunhada a acusou de esconder uma chave de um rancho utilizado em conjunto e fez ameaças de agressão, além de enviar áudios pelo WhatsApp com tom intimidatório. A autora das ameaças não estava no local no momento da chegada da polícia. O caso também foi registrado em boletim de ocorrência.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.