Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
14/01/2026 09h14
Por: Iuleska

Polícia prende suspeito por homicídio com múltiplos golpes, em Jaguaruna

O homicídio teria ocorrido na noite de 30 de novembro de 2025; a vítima, um homem de 46 anos, foi morta com várias perfurações dentro da própria residência

Foto: PCSC

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (14), na cidade de Lages, o homem acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido no balneário Copa 70, em Jaguaruna. A prisão temporária foi cumprida com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, município para onde o suspeito havia fugido após o crime.



O homicídio teria ocorrido na noite de 30 de novembro de 2025, no bairro Copa 70, em Jaguaruna. A vítima, um homem de 46 anos, foi morta com múltiplos golpes dentro da própria residência.



Embora o crime tenha acontecido no sábado, o corpo da vítima foi encontrado apenas na noite de domingo, dia 1º de dezembro. Populares estranharam o fato de o cachorro da vítima, da raça pitbull, estar solto na rua, o que não era comum. Diante da situação, moradores da comunidade foram até a casa e localizaram o cadáver.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a ação policial desta quarta-feira, além da prisão temporária, foram cumpridos mandados de busca na residência atual do suspeito, onde dois aparelhos celulares foram apreendidos. No curso do inquérito policial, também já haviam sido recolhidas roupas que o investigado utilizava na ocasião do crime, encontradas na casa da irmã dele, em Jaguaruna, dias após o homicídio.



Em interrogatório, o suspeito confessou que esteve na casa da vítima e que entrou em luta corporal com ela, afirmando ter aplicado uma rasteira e, em seguida, chutes e socos. Ele disse não se recordar de ter desferido golpes com instrumentos perfurantes, mas relatou que lembrava de estar com o tênis sujo de sangue. O homem também afirmou acreditar que a vítima e outras pessoas estariam planejando sua morte.



De acordo com a investigação, o cadáver apresentava perfurações no pulmão e no pescoço. Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Masculino de Lages. O inquérito policial será concluído dentro do prazo legal.



 



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.