A operação 'Narke II' visa acabar com o comércio de drogas no Residencial Parque das Torres
Um homem foi preso por tráfico de drogas durante mais uma ação da operação "Narke II". A ocorrência aconteceu em Tubarão, no bairro São João, por volta das 17h06min desta quarta-feira, dia 26.
A operação, que visa coibir o comércio de drogas no Residencial Parque das Torres, contou com a participação das guarnições do Tático e do Canil.
Ao chegar no local, os olheiros do tráfico gritaram "chuva", provocando correria entre os envolvidos. Em seguida, os policiais avistaram um homem em um ponto conhecido de venda de drogas dentro do residencial e iniciaram a perseguição.
O suspeito tentou fugir, mas foi abordado no quarto andar de um dos blocos.
Na revista pessoal, foram encontrados aproximadamente R$ 211,00 em notas fracionadas, típicas do tráfico de drogas. Próximo ao local da abordagem, os policiais localizaram 12 pinos de cocaína e oito buchas de maconha. Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito confessou que estava vendendo drogas, mas não forneceu mais detalhes.
Com o apoio do cão de faro, a guarnição do Canil localizou mais 12 pacotes fechados contendo pinos de cocaína idênticos aos encontrados com o abordado, totalizando mais de 310 pinos de cocaína. No local, também foram encontradas uma balança de precisão e um torrão de maconha.
O homem é frequentemente responsável por armazenar grandes quantidades de entorpecentes. Diante dos fatos, ele foi preso por tráfico de drogas e conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
No total das apreensões das últimas 24 horas da Polícia Militar na operação Narke II foram:
- Cerca de 420 gramas de maconha;
- Aproximadamente 60g de cocaína fracionada e preparadas para venda;
- 324 pinos de cocaína;
- Dinheiro;
- Balança;
- Celulares.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J