Ação ocorreu no bairro Passagem com apoio do canil
Durante rondas na noite deste sábado (18), por volta das 18h15, a Polícia Militar realizava patrulhamento na região conhecida como área verde, no bairro Passagem, em Tubarão. O local é frequentemente associado ao tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais notaram uma intensa movimentação de usuários no chamado "beco da muta", ponto já conhecido por atividades ilícitas.
Ao tentarem se aproximar, os indivíduos que estavam no local fugiram rapidamente, impossibilitando a abordagem. Diante da situação, a guarnição acionou o apoio do canil da Polícia Militar, que utilizou o cão farejador K9 GAM na varredura da área.
Com o auxílio do cão, os policiais localizaram uma sacola escondida em um terreno de uma casa abandonada. Dentro da embalagem, foram encontradas 171 pedras de crack, totalizando 41,1 gramas. A droga já estava embalada e fracionada, pronta para a venda.
O entorpecente foi apreendido e um boletim de ocorrência foi registrado.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.