Homem de 38 anos foi preso no bairro Passagem após ação do Canil e buscas em sua residência
Divulgação
A Polícia Militar de Tubarão prendeu um homem de 38 anos por tráfico de drogas na manhã de sexta-feira (7), no bairro Passagem, após a apreensão de mais de 260 pedras de crack e nove porções de cocaína. A ação contou com o apoio do Canil da Polícia Militar e ocorreu após denúncias de que o suspeito estaria distribuindo entorpecentes na região conhecida como Comasa.
Durante rondas na Rua João Adolfo Corrêa, os policiais avistaram o homem negociando com outro indivíduo. Ao perceberem a aproximação da guarnição, ambos tentaram fugir, mas foram abordados em seguida. Com o suspeito principal, os policiais encontraram R$ 50 em dinheiro, enquanto o outro foi liberado.
O cão policial foi acionado e localizou, no trajeto percorrido pelo homem, 26 pedras de crack. Em seguida, as equipes se deslocaram até a kitnet onde ele mora, próxima ao local da abordagem. No banheiro, dentro de uma meia preta, o cão encontrou dez pacotes de crack, totalizando aproximadamente 260 pedras.
As buscas prosseguiram nas imediações da residência, onde o cão localizou ainda nove buchas de cocaína escondidas em um pote de fermento próximo a um ponto de ônibus. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.