Domingo, 24 de outubro de 2021
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
27/02/2021 17h25

Polícia Civil reforça ações e orienta sobre delegacia virtual

Se o delito não estiver no rol elencado no site, registre a sua ocorrência na opção

Diante do grave momento da pandemia em Santa Catarina, a Polícia Civil reforçou as medidas de prevenção para frear o coronavírus e ressalta a importância da utilização da Delegacia Virtual e das ferramentas tecnológicas para os serviços via online. As ações integradas de fiscalização do cumprimento do decreto e de inteligência, como o recebimento de denúncias, também estão no foco.



Desde o início da pandemia, a Polícia Civil disponibiliza Equipamentos de Proteção Individual, faz o acompanhamento, o rastreio e a testagem para casos suspeitos da doença na instituição, além do trabalho remoto aos grupos prioritários e aos serviços administrativos que assim o permitirem sem prejuízo no atendimento ao cidadão.



“Estamos orientando os nossos policiais e os prestadores de serviço a reforçarem as medidas de prevenção no dia a dia, tanto no local de trabalho quanto fora dele. Também tomando as providências necessárias para que a prestação dos nossos trabalhos permaneça sendo ofertada à sociedade catarinense com excelência, dedicação, comprometimento e espírito humano”, destaca o delegado Geral Paulo Koerich.



Delegacia Virtual

A opção da Delegacia Virtual pela população que necessitar fazer o registro de boletim de ocorrência (BO) no Estado é outro ponto essencial. A Delegacia Virtual está disponível no endereço eletrônico delegaciavirtual.sc.gov.br ou pelo site da Polícia Civil de SC (www.pc.sc.gov.br).



Se o delito não estiver no rol elencado no site, registre a sua ocorrência na opção "Outras Ocorrências". O registro então será encaminhado pelo operador e despachado por um Delegado de Polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acesse a Delegacia Virtual por meio de endereço eletrônico: delegaciavirtual.sc.gov.br ou pelo site da Polícia Civil de SC (www.pc.sc.gov.br).



Os crimes de homicídio, latrocínio, sequestro, cárcere privado, extorsão mediante sequestro, e furto e roubo de veículos e cargas devem ser registrados presencialmente em uma delegacia.



Serviço

Delegacia Virtual - delegaciavirtual.sc.gov.br



Disque-Denúncia - 181

WhatsApp (48) 98844-0011



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai

Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.