Mandados de busca e apreensão resultam na apreensão de mais de 600 g de maconha e registros do comércio de entorpecentes
Foto: Divulgação PMSC
Na tarde desta sexta-feira (16), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, realizou uma operação no Farol de Santa Marta para cumprir mandados de busca e apreensão relacionados a uma investigação de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A investigação, conduzida pela DIC de Laguna há cerca de três meses, tem o objetivo de identificar e desarticular indivíduos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região. Durante a ação desta tarde, os policiais apreenderam um “tijolo” de maconha, com aproximadamente 610 gramas, além de anotações que indicam a contabilidade do tráfico.
Em razão das evidências coletadas, foi instaurado um inquérito policial para dar continuidade às investigações, buscando esclarecer a dinâmica criminosa e responsabilizar os envolvidos. Novas diligências devem ocorrer nos próximos dias, reforçando o trabalho investigativo.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.