Quinta, 28 de março de 2024
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
12/02/2021 14h24

Polícia Civil de Imbituba com o apoio da Polícia Militar cumpre mandados de busca, apreensão e de prisão em operação contra o tráfico de drogas

Foi apreendida grande quantidade de droga (cocaína e maconha), em equipamentos eletrônicos, além de R$ 6.000,00 de dinheiro em espécie

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil por intermédio das Delegacias de Polícia de Imbituba, Imaruí e Garopaba, e com auxílio da Polícia Militar, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão, em operação que visa reprimir ao tráfico ilícito de drogas em diversos bairros das cidades de Imbituba e Imaruí.



As investigações transcorreram diante do acompanhamento feito pelo Setor de Investigações e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia Civil de Imbituba, que monitorou uma organização destinada à comercialização ilícita de drogas nos bairros Vila Esperança, Nova Brasília e no município de Imaruí.



Os agentes da Polícia Civil utilizaram técnicas sigilosas de monitoramento e acompanhamento dos alvos. Concluindo-se que os envolvidos estavam associados e compartilhavam informações, assim como os entorpecentes, tudo no intuito de sustentar a comercialização ilícita da droga.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira, a operação conjunta foi deflagrada de forma simultânea, resultando na apreensão de substancial quantidade de drogas (cocaína, maconha), em equipamentos eletrônicos, por volta de R$6.000,00 (seis mil reais) de dinheiro, em espécie e, na prisão de um dos envolvidos, além de outros dois envolvidos conduzidos à Central Regionalizada de Plantão Policial de Imbituba.



“A operação policial, além do combate ao tráfico de drogas, representa a busca por um feriado mais tranquilo e seguro, pois, apesar não contar com as habituais festividades, a cidade recebe grande quantidade de turistas, sendo importante o combate ao comércio ilícito de drogas nessas vésperas já que é um importante fator desencadeador de outros crimes graves, como roubos e homicídios”, comenta o Delegado Nicola Patel Filho, coordenador das investigações.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai

Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.