Ação do Tático e Canil apreendeu entorpecentes e levou quatro envolvidos à delegacia
A Polícia Militar de Tubarão realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (7), no bairro Campestre. A ação ocorreu na rua Sebastião Basílio Paes, mais conhecida como “Gaiola”, um local já conhecido pelas autoridades por ser ponto constante de venda de entorpecentes.
Durante a ronda com apoio do Tático e do Canil, os policiais flagraram quatro pessoas em atividade suspeita. Um adolescente de 17 anos, já conhecido por reincidência, era o responsável pela venda de cocaína e tentou esconder o material em uma área de mato. Outro adolescente, de 14 anos, atuava na comercialização de maconha. Dois jovens, de 16 e 19 anos, faziam a função de “olheiros” e correram para dentro de uma residência ao perceberem a chegada da viatura.
Na tentativa de fuga, os suspeitos tentaram se livrar da droga, mas foram abordados pelos policiais. No local, foram apreendidos um torrão de maconha, três porções de cocaína e 16,1 gramas de maconha. Um dos envolvidos ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo.
Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.