O agressor foi identificado como reincidente em casos de violência doméstica
Na noite de terça-feira, 25, a Polícia Militar de Orleans foi chamada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na localidade de Capivara do Meio. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, preocupada com a segurança de sua filha após descobrir mensagens trocadas entre o companheiro da jovem e outra mulher, o que indicava um possível risco à integridade física da filha.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o casal. A vítima relatou que a discussão teve início quando o companheiro quebrou seu celular e a agrediu fisicamente, com tapas e socos. Embora não houvesse lesões visíveis, a vítima confirmou que já havia sido agredida em outras ocasiões.
O agressor foi identificado como reincidente em casos de violência doméstica. Durante a abordagem, ele estava visivelmente alcoolizado e foi preso em flagrante. A vítima, que estava sob efeito de medicamentos controlados, também foi algemada por questões de segurança, já que havia apenas uma viatura disponível.
O agressor foi conduzido à Delegacia de Criciúma, onde foi indiciado conforme a Lei Maria da Penha. A vítima está com sua família e passa bem.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J