A ocorrência foi, inicialmente, registrada como uma situação de vias de fato
Na noite dessa sexta-feira, 14, por volta das 18h40min, a Polícia Militar de Imbituba foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato em uma residência no bairro Campestre. Ao chegar ao local, os policiais reconheceram um homem de 23 anos, e, com base em informações prévias, constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.
Com a confirmação do mandado, a guarnição efetuou a prisão do suspeito, informando-o sobre o motivo da detenção. Durante a apuração, verificou-se que não havia a ocorrência de vias de fato entre as partes envolvidas, como inicialmente informado. O homem foi, então, conduzido à Unidade Prisional de Imbituba, onde ficará à disposição da Justiça.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J