Quarta-feira, 16 de julho de 2025
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
08/07/2025 11h25

Padaria é alvo de furto na madrugada em Tubarão

Câmeras de segurança registraram ação criminosa em estabelecimento no bairro São João Margem Esquerda

Divulgação

 Um furto foi registrado na madrugada desta segunda-feira (7) em uma padaria localizada no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão. A ação criminosa ocorreu por volta das 5h30min e foi descoberta por uma funcionária ao chegar para iniciar o expediente.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao acessar o local, a trabalhadora encontrou sinais de arrombamento na porta de entrada, com a fechadura e o cadeado danificados. No interior do estabelecimento, foram constatados o furto de aproximadamente R$ 350,00 em dinheiro, parte do valor estava no caixa e parte em uma caixa de doações voltada a causas sociais. Além disso, um aparelho celular e uma garrafa de bebida alcoólica também foram levados.

O estabelecimento conta com câmeras de segurança que registraram a ação e podem auxiliar na identificação do autor do crime.

Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.