Com o apoio do cão de faro, a equipe do Canil encontrou sete petecas de cocaína, pesando 4,6 gramas, já embaladas e prontas para o comércio
Na noite do último sábado, 6, durante a Operação 360 Infinito realizada em Laguna, policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão de três indivíduos sob acusações de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As autoridades receberam informações sobre tráfico de drogas no bairro Cabeçuda, o que levou ao intensificação das ações de monitoramento para identificar os envolvidos.
Durante patrulhamento tático, uma guarnição do canil visualizou um automóvel em atitude suspeita em frente a um bar. No interior do veículo, estavam três homens. Durante a revista pessoal, um dos suspeitos foi encontrado com R$ 394,00, quatro munições e um celular. Itens adicionais foram encontrados escondidos no veículo, incluindo um revólver calibre 38, seis munições intactas, duas petecas de cocaína e outro celular.
Com o apoio do cão de faro, a equipe do Canil ainda encontrou sete petecas de cocaína, pesando 4,6 gramas, já embaladas e prontas para o comércio. Os três homens detidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Central de Polícia Civil para as devidas providências legais.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J