O homem foi preso.
Um caso de violência doméstica foi registrado na madrugada deste sábado, dia 17, no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão. A Polícia Militar se deslocou até o local onde encontrou a solicitante, uma mulher de 43 anos, que relatou que seu ex-companheiro, de 33 anos, invadiu sua residência, repetindo comportamentos anteriores de abuso.
Por volta da meia noite, o agressor trancou a vítima em um quarto e levou o celular dela, afirmando que impediria que ela chamasse a polícia. Ele a segurou com força pelos braços e a empurrou. As filhas da mulher, preocupadas com o bem-estar da mãe, decidiram contato com a Polícia Militar, já que essa situação se tornou recorrente e elas temem que o autor possa gerar consequências mais graves.
Ao chegarem ao local, os policiais deram ordens para que o agressor ficasse em posição de abordagem. Inicialmente, ele acatou, mas logo se mostrou agitado, gesticulando e saindo da posição requisitada. Diante dessa conduta, foi necessária a imobilização e algemação do suspeito, que foi então preso por violência doméstica.
Após a detenção, o agressor foi levado à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos administrativos necessários. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi lavrado, registrando os fatos ocorridos e oferecendo suporte à vítima.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J