Sábado, 06 de junho de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
06/06/2026 12h30
Por: Redação

Mulher relata agressões e cárcere privado em Balneário Rincão

Ocorrência foi registrada na região da Lagoa dos Esteves; vítima afirmou que foi impedida de sair de casa e ameaçada pelo companheiro

Imagem Ilustrativa/Freepik

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na noite desta sexta-feira (5), em Balneário Rincão. O caso foi registrado por volta das 22h42, na região da Lagoa dos Esteves.



Segundo a PM, uma mulher de 29 anos relatou que, após uma discussão, foi impedida pelo companheiro, de 42 anos, de deixar a residência. Ela também afirmou que teve os meios de comunicação escondidos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme o relato da vítima, ela foi agredida com socos, puxões de cabelo, arrastada pelo chão e ameaçada caso denunciasse a situação. A mulher ainda apresentou fotografias de lesões anteriores, que atribuiu ao companheiro.



O homem negou as acusações. Diante dos relatos e das lesões apresentadas pela vítima, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.