Vítima teve o rosto desfigurado e foi enforcada por um amigo após jantar com ele em Blumenau. Suspeito foi preso
Foto: Reprodução
Após ser vítima de uma tentativa de feminicídio, uma mulher de 29 anos precisará passar por cirurgia para reconstruir o rosto, desfigurado durante as agressões. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (31), em Blumenau, e foi registrado por câmeras de segurança.
A vítima relatou que jantou com o agressor, um homem de 56 anos, e, ao se despedir, foi surpreendida com um estrangulamento seguido de espancamento. Durante as agressões, ele afirmava que iria matá-la porque acreditava que ela poderia se envolver com outra pessoa. Para sobreviver, a mulher fingiu estar morta.
Após o ataque, o homem colocou a vítima dentro do próprio carro dela. No momento em que ele deu a volta no veículo, ela conseguiu trancar as portas, ligar o automóvel e fugir dirigindo.
O suspeito foi localizado na quarta-feira (2), na BR-101, em Balneário Piçarras. Ele confessou o crime e disse que acreditava ter matado a vítima. No depoimento, afirmou que os dois tinham um relacionamento amoroso há cinco anos, versão negada pela mulher, que disse que ele era um amigo da família.
O agressor foi preso e responde por tentativa de feminicídio e dano ao veículo. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J