Ao tentar fugir no carro para pedir ajuda, o agressor ainda quebrou o retrovisor do veículo com um chute
A Polícia Militar de São Ludgero atendeu na noite desta terça-feira (15) uma vítima de agressão no bairro Parque das Acácias. Por volta das 21h, uma mulher de 43 anos chegou à base da PM chorando muito e, após ser acalmada, relatou que havia sido agredida pelo companheiro de 40 anos.
Segundo o relato, o homem teria desferido socos e chutes contra ela após uma discussão motivada pela negativa da vítima em dar dinheiro para que ele comprasse drogas. Ao tentar fugir no carro para pedir ajuda, o agressor ainda quebrou o retrovisor do veículo com um chute.
A mulher apresentava nervosismo intenso, sinais vitais alterados e princípios de desmaio, sendo encaminhada para atendimento pelo Corpo de Bombeiros Militar. Durante rondas, a guarnição localizou o suspeito na Rua Padre José, realizou a abordagem e confirmou se tratar do autor das agressões.
O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, autuado por lesão corporal dolosa e dano, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.