A vítima ficou ferida no rosto, braços e pernas
Uma mulher precisou ser internada após ser vítima de agressões graves em um caso de violência doméstica, em Grão-Pará. A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (24), para atender a ocorrência no centro do município. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou estar sendo agredida pelo companheiro desde o dia anterior.
Segundo a mulher, no sábado, dia 23, o agressor a golpeou no rosto com um escorredor de louças de ferro e, em seguida, usou um cabo de vassoura para continuar as agressões. No dia seguinte, as agressões prosseguiram, com o companheiro desferindo socos em seu rosto, o que causou ferimentos graves. A vítima também revelou que as agressões eram recorrentes.
Diante da gravidade das lesões no rosto, braços e pernas, os policiais prestaram socorro e encaminharam a mulher ao hospital, onde ela foi internada para a realização de exames. O agressor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O caso está sendo tratado sob os termos da Lei Maria da Penha.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J