Tentativa de feminicídio ocorreu ontem (2). Vítima chegou a ficar inconsciente. A PM foi acionada
Uma mulher foi vítima de fortes agressões ontem (2) em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender a ocorrência, por volta das 16h58.
Segundo informações preliminares, ela havia sofrido violência doméstica e perdido a consciência. Quando a guarnição chegou ao local, soube que a mulher questionou seu companheiro sobre a procedência de uma bicicleta que ele levou para a casa.
A mulher descobriu que era de seu vizinho e a devolveu para o dono. Em função disso, seu companheiro teria ficado furioso com a atitude dela e passou a agredi-la com chutes, socos e mordidas, batendo sua cabeça na parede além de estrangulá-la e deixá-la inconsciente.
As agressões foram interrompidas quando uma vizinha chegou ao local. Ao perceber a presença da vizinha, o homem deixou a casa, e disse que voltaria para matá-la.
Em consulta ao sistema, a PM descobriu que ele possui um mandado de prisão ativo, além de outros registros. O SAMU foi acionado e prestou socorro à vítima.
Com a informação de que o agressor poderia estar na casa de seu pai, a guarnição foi até o endereço. O homem foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP).
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai