Suspeito admitiu participação na venda de entorpecentes por tele-entrega, segundo a Polícia Militar
Imagem Ilustrativa: PMSC
Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (5), no bairro Vila Esperança, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 22h59, durante ações de policiamento realizadas pela Polícia Militar.
Segundo a PM, o suspeito foi abordado após denúncias indicarem a comercialização de entorpecentes por meio de entregas. Ao perceber a presença policial, ele desobedeceu à ordem de parada e arremessou objetos para fora do veículo antes de ser abordado.
Durante as buscas no local indicado, os policiais localizaram 28 porções de cocaína prontas para a venda. Com o homem, também foram encontrados dinheiro em espécie e aparelhos celulares.
Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito admitiu participação na comercialização dos entorpecentes na modalidade de tele-entrega. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, o dinheiro, os celulares e o veículo utilizado na ação, para os procedimentos cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.