O homem foi preso pelo crime de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva
Uma mulher de 47 anos foi vítima de lesão corporal no âmbito da violência doméstica na madrugada de hoje (11), em Laguna. Segundo a Polícia Militar, ela foi agredida pelo seu ex-companheiro, que descumpriu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar dela.
A PM foi acionada por volta da 00h10, através do COPOM, e se deslocou até o local do fato. A vítima relatou que o autor da agressão estava ainda no local, e que ele a atacou sem motivo aparente. Foi constatado que havia uma medida protetiva em vigor, que determinava uma distância mínima de 200 metros entre o agressor e a vítima.
O homem de 49 anos recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva e foi encaminhado à delegacia de polícia civil, onde ficou à disposição da justiça. A vítima foi socorrida e levada ao hospital mais próximo, onde recebeu atendimento médico. O seu estado de saúde não foi divulgado.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J