Domingo, 13 de abril de 2025
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
11/04/2025 09h38

Mulher dopa, mata, arranca orgão genital e ateia fogo em namorado após ele 'alisar' filha dela

Os militares foram ao local e encontraram o cadáver completamente carbonizado, com os órgãos internos fora do corpo

Foto: PMSC

Uma mulher de 42 anos foi presa após confessar ter matado o companheiro, de 47, a facadas e pauladas na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte. A suspeita teria cometido o crime após o homem supostamente ter tentado se relacionar com a filha dela, de 11, e ter a “alisado” instantes antes do crime.



Segundo a Polícia Militar (PMMG), uma denúncia via 190 informou que duas pessoas teriam jogado um corpo em uma região de mata na rua Desembargador Bráulio. Os militares foram ao local e encontraram o cadáver completamente carbonizado, com os órgãos internos fora do corpo.



Durante rastreamento na região, a PM notou um rastro de sangue saindo de uma casa na mesma rua. No imóvel, os agentes foram recebidos pela mulher, de 42, que confessou o crime imediatamente.



Segundo a suspeita, ela e a vítima mantinham um relacionamento esporádico. Entretanto,ela já havia notado um certo interesse do homem em sua filha, de 11, inclusive, ela flagrou mensagens dele para a criança tentando seduzí-la.



Nesta sexta-feira, por volta de 00h, o homem chegou à residência sob efeito de drogas e foi em direção ao quarto da menina, onde ele teria “alisado” a perna da criança. A mulher viu a cena, mas fingiu não ter notado. Em seguida, convidou o homem para tomar uma cerveja na sala.



Conforme o relato da mulher, ela colocou algumas gotas de clonazepam - medicamento com propriedades sedativas e relaxantes - na bebida e, na sequência, teve relações sexuais com ele para “facilitar o crime”. Depois que o homem dormiu, ela desferiu facadas nele e o atingiu com pauladas na cabeça.



Em seguida, a mulher chamou um adolescente, de 17, para ajudar a levar o corpo para uma mata. No local, os dois cortaram o órgão genital da vítima e atearam fogo ao corpo.



 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A PM fez buscas na região para tentar localizar o adolescente envolvido, mas ele não foi encontrado. A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia da Polícia Civil (PCMG). A perícia esteve no local e corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 



A criança foi deixada sob os cuidados da tia. Segundo a PM, a parente relatou que a menina negou ter tido relações com o homem, mas afirmou que na madrugada desta sexta a vítima teria alisado sua perna. O caso será investigado. 



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J 


Fonte: Redação/OTempo
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.