Domingo, 09 de agosto de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
08/08/2026 19h54
Por: Redação

Mulher de 47 anos morre após se afogar em açude em Lauro Müller

Vítima foi encontrada sem vida em um açude após ir ao local para alimentar os peixes

Foto: Bombeiros

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de afogamento em um açude na tarde deste sábado (8), na localidade de Rio Bonito Alto, em Lauro Müller. Uma mulher de 47 anos foi encontrada sem sinais vitais.



A ocorrência foi registrada por volta das 14h40. Segundo os bombeiros, a vítima estava fora do açude, em decúbito dorsal e sem sinais vitais.



Conforme relato do marido, a mulher havia ido até o açude, próximo à residência, para alimentar os peixes, enquanto ele saiu para alimentar o gado. Ao retornar, ele encontrou a esposa submersa na margem do açude.



O homem retirou a vítima da água e iniciou tentativas de reanimação, mas não obteve sucesso.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Devido ao difícil acesso ao local, os bombeiros utilizaram a viatura AR-325 para chegar à ocorrência. A guarnição permaneceu no local para preservar a cena até a chegada da Polícia Científica, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML).



As circunstâncias do afogamento serão investigadas pelas autoridades.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.