A esposa ainda danificou o veículo da vítima e tentou sufocá-lo
A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã desta quinta-feira (25) para atender uma ocorrência de agressão e ameaça de morte no bairro Nossa Senhora das Graças, em Braço do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar no local, um homem de 55 anos relatou que sua esposa danificou seu veículo com uma pá e depois o agrediu com tapas, tentando sufocá-lo.
O homem informou ainda que ela havia ameaçado matá-lo durante a noite, dizendo que o faria com um machado e um facão. A filha do casal, que estava presente, disse aos policiais que escondeu os objetos com medo de que algo pudesse acontecer.
A mulher também jogou a cadeira de rodas do esposo no chão e o agrediu novamente.
A vítima apresentava várias escoriações na cabeça, estava muito nervosa e era ameaçada de morte a todo momento pela autora. Em seguida, o homem foi conduzido ao hospital pela guarnição do ASU do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu em observação. Foram apreendidos um facão, um machado e a pá. A própria esposa relatou aos militares que havia quebrado o celular do seu marido com o machado.
Diante dos fatos, a mulher de 50 anos foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para serem realizados os procedimentos cabíveis1.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4JMulher agride e ameaça de morte marido cadeirante em Braço do Norte