Acidente aconteceu na noite deste sábado em Laguna. Trânsito seguiu lento durante o período de atendimento da ocorrência
Mais um acidente foi registrado nas curvas do Iró, região de acesso à praia do Mar Grosso na noite deste sábado (17). Conforme o Portal Agora Laguna, populares disseram que o motorista perdeu o controle da direção do veículo, se chocou com o guard-rail e capotou em seguida.
O socorro do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 23h15. Informações iniciais dão conta de que o homem foi retirado do carro sem maior gravidade, atendido ainda no local para depois ser levado ao hospital em Laguna.
O trânsito seguiu lento durante todo o período de atendimento. Ainda não há maiores detalhes sobre o estado de saúde do condutor.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/D6viKGflQYZDKPfBnerR0K