Mulher de 44 anos foi autuada após se recusar a fazer o teste do bafômetro
Um acidente registrado na noite de segunda-feira (20) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, resultou na morte de um motociclista e na prisão em flagrante de uma mulher de 44 anos. Ela dirigia um carro na contramão quando colidiu com a moto da vítima, que morreu ainda no local.
De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), a motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Diante da recusa, os agentes lavraram um Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, conforme prevê a legislação.
O acidente foi registrado por volta das 23h30, no bairro São Vicente. A vítima, que não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrida por populares e pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o ocorrido, a mulher foi conduzida à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis. Segundo informações divulgadas pelo portal g1, a Polícia Civil deve investigar o caso para esclarecer as circunstâncias e avaliar eventuais desdobramentos.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.