Um jovem de 17 anos foi apreendido; ele afirmou que que a droga havia sido adquirida na cidade de Palhoça e seria revendida na região de Tubarão, com valor estimado em cerca de R$ 80 mil
Foto: PMSC
A Polícia Militar apreendeu um quilo de skank após uma perseguição registrada na noite desta terça-feira (20), no bairro Laranjeiras, no município de Pescaria Brava. A ocorrência foi atendida por volta das 23h30, durante rondas realizadas na marginal da BR-101, na localidade de Ponta das Laranjeiras.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), os agentes visualizaram um veículo em atitude suspeita e tentaram realizar a abordagem. Ao perceber a presença policial, o condutor acelerou bruscamente, realizou ultrapassagens perigosas e desobedeceu às ordens de parada, dando início a um acompanhamento tático.
Após cerca de um quilômetro, o motorista acessou a marginal em frente ao túnel do bairro Laranjeiras e, ainda com o veículo em movimento, saltou do automóvel, sofrendo uma queda e fugindo em direção a uma área de mangue. Apesar das buscas, ele não foi localizado.
O veículo seguiu desgovernado e acabou capotando em uma área alagada. No interior do carro estava um adolescente de 17 anos, que precisou ser resgatado pelos policiais. Ele não apresentava lesões e foi detido no local.
Durante buscas na área, os policiais localizaram um tablete com aproximadamente um quilo de skank. O adolescente relatou que a droga havia sido adquirida na cidade de Palhoça e seria revendida na região de Tubarão, com valor estimado em cerca de R$ 80 mil.
Diante dos fatos, o adolescente, o veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.