Condutor de Fiorino recusou o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia; motociclista de 43 anos foi socorrida e levada ao hospital após o sinistro no bairro Portinho
Foto: PMSC
A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (17) para atender um sinistro de trânsito no bairro Portinho, em Laguna. No local, os policiais constataram que a vítima, uma mulher de 43 anos que conduzia uma motocicleta, já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.
O outro condutor envolvido, um homem de 46 anos que dirigia uma Fiorino, permaneceu no local e apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada, odor etílico e marcha cambaleante. Foi oferecido o teste de etilômetro, porém ele recusou-se a realizá-lo.
Diante da situação, foi lavrado Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.