Segundo o relato da PM, a vítima disse que foi agredida com empurrões, tapas no rosto, puxões de cabelo e ainda ameaçada
Uma mulher foi vítima de violência doméstica na tarde deste sábado (25), em Tubarão, no bairro Guarda Margem Esquerda. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 16h52min, na Rua Plácido Braz Fernandes.
De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima, uma mulher de 33 anos, estava escondida na casa de sua vizinha quando os policiais chegaram ao local. Bastante abalada, ela relatou que, após almoçarem na casa de parentes, começou uma discussão com seu marido, de 42 anos. O motivo seria a intenção do homem de sair com a família, o que foi recusado por ela, pois ele havia consumido bebida alcoólica.
A mulher contou que, durante a discussão, foi agredida com empurrões, tapas no rosto, puxões de cabelo e ainda ameaçada. Para se defender, afirmou ter desferido arranhões e tapas em seu marido antes de fugir para a residência da vizinha.
O homem, por sua vez, negou as agressões, alegando que houve apenas uma discussão. Segundo ele, a esposa teria insistido para que ele a agredisse, o que ele afirma não ter feito, e alegou que foi ela quem começou a atacá-lo fisicamente.
Diante dos relatos conflitantes, foi confeccionado um boletim de ocorrência, e ambos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos legais.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J