A vítima relatou também que o homem iniciou uma série de comportamentos agressivos, quebrando diversos objetos pela casa
A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (16), às 19h22min para atender um ocorrência de ameaça no âmbito familiar, enquadrada na Lei Maria da Penha, na cidade de Armazém. A vítima, uma mulher, relatou aos policiais que seu companheiro chegou em casa visivelmente alterado e iniciou uma série de comportamentos agressivos, quebrando objetos pela residência.
A situação se agravou quando o homem passou a ameaçá-la, dizendo que, caso ela chamasse a polícia, ele iria matá-la. Os policiais, ao chegarem ao local, constataram que o autor das ameaças estava bastante embriagado.
Diante dos fatos e da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram à delegacia de polícia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J