Um homem foi preso
Mais de quatro mil cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal neste domingo (23), na BR-101 em Tubarão. Durante fiscalização de rotina em um furgão com placas de Criciúma, os policiais encontraram cerca de 41.500 maços de cigarros paraguaios, distribuídos em 83 caixas no compartimento de carga do veículo.
O motorista, que foi preso no local, afirmou que receberia pagamento para transportar a mercadoria até Tubarão. Os cigarros foram encaminhados ao depósito da Receita Federal, onde serão destruídos. O condutor responderá pelo crime de contrabando.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J