Um homem foi preso
Cerca de 21 quilos de maconha foram apreendidos durante uma operação da Polícia Militar realizada nesta quarta-feira (9) em Capivari de Baixo. A ação, conduzida pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no âmbito da Operação 190, recebeu o nome de “Operação Repressão” e resultou na prisão de um homem de 31 anos, suspeito de armazenar e preparar drogas em sua residência.
No local, os policiais encontraram e apreenderam, além da maconha, 59 gramas de MD, 294 comprimidos de ecstasy, 44 gramas de haxixe, 445 gramas de skank e R$ 2.544,00 em dinheiro. O material foi recolhido e encaminhado à delegacia, junto com o suspeito, que permanece à disposição da Justiça.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J