Trabalhos de busca foram reiniciados na manhã desta terça (03)
No início do terceiro dia de buscas pelos dois jovens que desapareceram em pontos diferentes do Rio Braço do Norte, os profissionais do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina conseguiram localizar o corpo de um dos desaparecidos.
Já foram acionados os trabalhos da perícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML)
O corpo deve seguir para os exames com os legistas e depois devem ser identificados pela família. Só após a identificação é que os procedimentos para liberação de funerais são encaminhados.
Sobre os acidentes:
O primeiro foi registrado por volta das 15h de domingo (01). O jovem de 17 anos banhava-se com amigos no rio Braço do Norte, próximo a ponte Celso Kindermann, que faz ligação entre os bairros Lado da União e Centro, em Braço do Norte, quando submergiu durante o banho. Bombeiros militares de Braço do Norte fizeram buscas no local, com apoio da equipe de mergulhadores, desde domingo à tarde.
O segundo caso ocorreu por volta das 16:30h do mesmo domingo (01), quando o jovem de 19 anos se banhava com sua companheira, no rio Braço do Norte, em São Ludgero. Ele submergiu após dar algumas braçadas. A mulher foi retirada por um popular. O pai do jovem tentou resgatar o filho, todavia mesmo tendo chegado ao outro lado da margem, não conseguiu retirar seu descendente da água. Bombeiros militares de São Ludgero retiraram o pai da água, mas não foi possível encontrar a vítima que segue, desde então, desaparecido. Devido as fortes correntezas no local, são difíceis as condições de mergulho. Mas os Bombeiros devem retornar aos esforços de localização nesta terça (03)
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/D6viKGflQYZDKPfBnerR0K