Motociclista de 19 anos não resistiu após colisão que também deixou pedestre ferido
Um acidente envolvendo uma motocicleta, um pedestre e um carro deixou um jovem de 19 anos morto na SC-135, em Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A colisão ocorreu no fim da tarde de sábado (5), por volta das 17h.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista atropelou um pedestre de 20 anos que estava na área de escape da pista, gravando vídeos no momento do impacto. Após o atropelamento, a moto colidiu com um veículo que estava parado em uma parada de ônibus e só parou ao cair em uma valeta às margens da rodovia.
O condutor da motocicleta foi encontrado em parada respiratória. Um popular iniciou as manobras de reanimação até a chegada dos bombeiros, que aplicaram desfibrilador e conseguiram reverter o quadro temporariamente. O jovem foi encaminhado até o ponto de encontro com o Samu de Videira, onde o atendimento continuou, mas ele não resistiu e teve a morte confirmada por um médico.
O pedestre atropelado foi levado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira, com suspeita de fratura no rosto e lesão no olho.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.