Motorista de 20 anos foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha
Divulgação
Um jovem de 20 anos ficou ferido em um acidente de trânsito registrado por volta das 22h57 de sábado (1º), na rodovia SC 108, no bairro Santa Luzia, em Braço do Norte. A colisão envolveu um Chevrolet Celta e uma Volkswagen Parati.
Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o motorista do Celta ainda estava no interior do veículo. Ele estava consciente, mas desorientado, apresentava ferimentos no rosto e reclamava de dores na face.

Após receber os primeiros socorros, o jovem foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, para avaliação médica. Já o condutor da Parati não estava mais no local quando as equipes de resgate chegaram.
Depois do atendimento, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar até a chegada da Polícia Militar Rodoviária, que deu sequência aos procedimentos relacionados ao acidente.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.