Disparos foram feitos de dentro de um carro. A polícia apreendeu drogas, munições e anotações do tráfico na casa do suspeito
Foi preso na manhã desta segunda-feira (19) um jovem de 18 anos, em Braço do Norte, suspeito de tentar matar um homem a tiros no final de abril. A prisão é preventiva e foi realizada pela Polícia Civil.
O crime aconteceu no dia 27 de abril, quando a vítima parou o carro em frente a um bar e teve o veículo alvejado por dois disparos. Segundo as investigações, os tiros partiram de outro carro, conduzido por uma mulher, onde estava o suspeito. Apesar da curta distância, a vítima não foi atingida. Os projéteis atravessaram o vidro e ficaram alojados no veículo.
A tentativa de homicídio foi registrada por câmeras de segurança e presenciada por várias testemunhas.
Durante o cumprimento de mandado na casa do investigado, os policiais apreenderam cinquenta munições de calibre .38, mais de 500 gramas de maconha, quatro buchas de cocaína, um celular e um bilhete com anotações relacionadas ao tráfico de drogas. A arma usada no crime ainda não foi localizada.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J